“Logística Organizacional” [12 de maio – 2020]

Palestrante: Engª. Tayllen Francieli Dias Emídio

Data: 12 de maio de 2020 – 18:30h

Local: Palestra online

Na edição do dia 12 de maio, a segunda do ano de 2020 e nesse formato totalmente online, tivemos como convidada, a engenheira de produção Tayllen Francieli, que é formada pela Universidade Federal do Vale do São Francisco, e hoje atua como trainee da Heineken Brasil, no estado de São Paulo.

Em relação a palestra da engenheira Tayllen, ela abordou diversos tópicos no que diz respeito a forma com que a logística se comporta nas empresas, qual o papel e função dentro da organização, trazendo exemplos vividos por ela, dentro da Heineken. Os participantes do evento puderam desfrutar de um conhecimento bastante importante para o presente e o futuro da logística nas organizações.

Devido aos acontecimentos da pandemia do Covid-19, o nosso projeto buscou essa forma de realizar os eventos, apesar de haver esse distanciamento social, pudemos utilizar da tecnologia ao nosso favor. E essa edição de maio de 2020, foi a segunda nesse formato, resultando em aspectos bastante positivos e favoráveis.

O evento contou com uma aprovação bastante alta, houveram vários elogios durante a videoconferência, como também, posteriormente, através das redes sociais. Diferentemente da edição do mês de abril, que o evento ocorreu pelo aplicativo Zoom, dessa vez, a plataforma utilizada foi a do Google meet.