“Comemoração de Aniversário de 15 anos do Colegiado de Engenharia de Produção da Univasf em Juazeiro (CPROD 15 ANOS)” [09 de novembro – 2019]

Evento: Comemoração CPROD 15 anos

Data: 09 de novembro de 2019 – 09h

Local: Complexo multieventos – Campus Juazeiro/BA da UNIVASF

Essa edição de novembro do projeto foi bastante especial, tivemos a alegria em comemorar os 15 anos do colegiado de Engenharia de Produção da Univasf em Juazeiro.

O evento foi bastante diversificado, primeiro começou com o um momento de ação de graças, além de cânticos de louvor e gratidão reproduzidos pela ex-aluna Amanda Góes que abrilhantou o evento com a sua belíssima voz. Posteriormente, houve início as homenagens, primeiramente com a composição da mesa de honra, que contou com a presença de 5 pessoas: Prof. Dr. Télio Nobre (Atual Vice-Reitor da Univasf); Prof. Dr. José Luiz (Atual Coordenador do Curso de Engenharia de Produção da Univasf); Prof. Dr. Francisco Ricardo (Atualmente é Professor da Univasf); Fábio Talles (Atual Presidente da Solucione Jr. – Empresa júnior dos cursos de Eng. de Produção e Eng. Mecânica); Profª. Drª. Monica Pereira (Atual Pró-Reitora de Ensino da Univasf).

Após esse momento, começou a Sessão Solene de Homenagens aos 15 anos do Curso de Engenharia de Produção, através da entrega de certificados às Empresas Amigas, Personalidades Amigas e Pioneiros da Engenharia de Produção da Univasf de Juazeiro. Por fim, houve uma grande confraternização entre todos os participantes, com a presença de um grande e lindo bolo de comemoração, vários salgados e bebidas.

Contamos com a presença de diversos professores e ex-professores do curso, como também, alunos e ex-alunos; além de representantes de grandes empresas da região.

Fotos do evento:

Vídeo de Homenagem aos 15 anos do CPROD: