“A Importância dos Profissionais da Engenharia de Segurança do Trabalho na Prevenção de Acidentes” [10 de Outubro – 2019]

Palestrante: Eng. Elizeu Marcos da Silva (CREA-BA)

Data: 10 de outubro de 2019 – 18h

Local: Sala NT 29 – Campus Juazeiro/BA da UNIVASF

Na edição do dia 10 de outubro, tivemos como convidado, o engenheiro Elizeu Marcos da Silva, membro da Câmara Especializada de Engenharia de Segurança do Trabalho do CREA-BA.

Antes do ínicio da palestra do engenheiro convidado houve uma apresentação sobre a Câmara Especializada de Engenharia de Segurança do Trabalho do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (CREA – BA). Estiveram presentes no evento, diversos conselheiros dessa câmara do CREA-BA, com o intuito de mostrar ao público como funcionam as reuniões, através de uma simulação desses encontros, fazendo com que as pessoas que ali estavam, pudessem sentir o gosto em participar de uma reunião que ocorre entre os conselheiros.

Em relação a palestra do engenheiro Elizeu, ele abordou diversos tópicos no que consiste a importância de um Engenheiro de Segurança do Trabalho na prevenção de acidentes. A apresentação foi bastante dinâmica, através da presença de vídeos e outros modos didáticos de passar informações desse tema.

Contamos com a presença de diversos professores e alunos, que tiveram esse interesse em agregar mais conhecimentos em relação a essa área, que é bastante interessante e importante para todos.

Material para Download:

Material para Download: