“A Engenharia de Produção da UNIVASF: Um debate com egressos” [MAIO – 2018]

Mediador: Prof. Dr. Francisco Alves Pinheiro

Convidados: André Muritiba Araújo (AGRODAN); Leiziane Ferreira de Carvalho (Beira Rio); Gláucia Míria Alves Silva (Consultora em Engenharia e Higiene e Segurança do Trabalho)

Data: 22 de maio de 2018 – 8h30

Local: Miniauditório do Complexo Multieventos do Campus de Juazeiro/BA da UNIVASF.

Na última terça-feira (22), o Tempos de Produção trouxe mais uma vez o debate com egressos como tema do mês de maio, sendo palco também para a recepção de calouros 2018.1. Foi discutida a experiência de mercado dos profissionais e como suas escolhas acadêmicas refletem no seu sucesso, respondendo também a eventuais dúvidas dos participantes.

Foram apresentados o Coordenador do Colegiado de Engenharia de Produção, e a Coordenadora Pedagógica da UNIVASF. Todo o debate foi mediado pelo professor Francisco Alves. Ademais, houve apresentações de projetos da universidade, os quais os alunos podem integrar, como a Solucione – Consultoria e Projetos em Engenharia (com Bianca Souza), Baajatinga (com Oziel Nunes e Manuella Lima), AIESEC (com Herllison Jociel) e Aero Design (com João Paulo Oliveira).

O evento foi de grande estima para os ingressantes, por sanar questionamentos sobre a atuação do engenheiro de produção, como também sobre o curso.