“STARTUP: empresas de tecnologia e a necessidade de gerar inovação” [DEZEMBRO-2017]

Mesa redonda: Prof. Dr. Rômulo Câmara (Mediador/CECOMP/UNIVASF), Cássio Nunes (ÔSHI Franchising – Coworking e Espaços Corporativos e membro da CampAnjos), Eugenio Marques (Sysvale Softgroup) e Leenne Maria A. Falcão (LM Frutas e LM Engenharia)

Data: 04 de dezembro de 2017, 9h

Local: Miniauditório do Complexo Multieventos do Campus de Juazeiro/BA da UNIVASF

No último evento de 2017, o colegiado de Engenharia de Produção/UNIVASF, em conjunto com o projeto de extensão ‘Tempos de Produção’ e o SCIENTEX 2017, promoveram uma mesa redonda, ministrada pelo prof. Dr. Rômulo Câmara e os palestrantes Cássio Nunes, Eugenio Marques e Leenne Maria A. Falcão, com o tema ‘STARTUP: empresas de tecnologia e a necessidade de gerar inovação’.

O evento, de início, apresentou a vida e os empreendimentos dos palestrantes, identificando as barreiras e insights dos mesmos na construção de seus negócios de sucesso. Além disso, a apresentação buscou fazer um paralelo entre as novas tecnologias e ideias existentes no mundo e as possibilidades de inovação no Vale do São Francisco.

O tema é de bastante pertinência para o futuro da nossa região e do Brasil, fato esse percebido por conta do grande número de participantes no evento.