“Infraestrutura Urbana: Projetos, Perspectivas e Cenário Social” [OUTUBRO-2017]

Palestrante: Prof. João Paulo da Silva Neto

Data: 10 de outubro de 2017, 19h

Local: NT 28 (Bloco dos Colegiados do Campus Juazeiro/UNIVASF)

Nesta edição do mês de outubro, recebemos o Professor João Paulo da Silva Neto, Superintendente de Planejamento Urbano da Secretaria de Obras e Desenvolvimento de Juazeiro/BA. Na apresentação, foram abordadas as principais relevâncias e aplicações da engenharia civil nos projetos da cidade de Juazeiro/BA, dando ênfase a um possível projeto de revitalização das áreas ribeirinhas, o qual tem como objetivo focar tanto na sustentabilidade quanto na melhora visual dessas áreas.

Além disso, os graduandos e profissionais presentes puderam sanar suas dúvidas acerca das possibilidades de projetos e da resolução de problemas de infraestrutura para a região de Juazeiro e do Vale do São Francisco como um todo.