“A atuação do Engenheiro de Produção: Um debate com egressos da UNIVASF” [JUNHO-2017]

Mediador: Prof. Dr. Antônio Pires Crisóstomo

Convidados: Luana dos Passos Bispo (Professora do Instituto Federal Sertão Pernambucano); Luíza Paula Calado da Silva (Analista de Controle de Qualidade – Topos Engenharia); Tarcísio Silva Oliveira (Engenheiro de Segurança do Trabalho – Labrunier)

Data: 22 de junho de 2017, 8h30

Local: Miniauditório do Complexo Multieventos (Campus Juazeiro/UNIVASF)

A edição de junho do Tempos de Produção, a qual foi também a recepção dos Calouros 2017.1 do curso de Engenharia de Produção, foi realizada no formato de mesa redonda, onde egressos do curso puderam falar sobre suas experiências no mercado de trabalho, sobre as perspectivas para a área e também sobre como suas atividades e escolhas durante o período de graduação refletem em suas vidas profissionais. Mediada pelo Prof. Crisóstomo, os egressos puderam ainda tirar dúvidas dos presentes sobre a temática abordada.

Além disso, houve a apresentação de alguns dos seguimentos que o discente de Engenharia de Produção pode atuar durante a graduação: Diretório Acadêmico de Engenharia de Produção (com Pedro Vieira), AIESEC do Vale do São Francisco (com Caio Arruda), Baajatinha BAJA SAE (com Bruna Peixoto) e Solucione Jr. – Consultoria e Projetos de Engenharia (com Tayllen Emidio).

O evento foi muito prestigiado pelos discentes e docentes do curso, pois o mesmo proporcionou uma grande troca de informações, com muita clareza e riqueza de conhecimentos sobre a atuação do Engenheiro de Produção.

Contatos:
daep.univasfjua@gmail.com